2 Comments

terrível como parece cada vez mais difícil criar comunidade, né… queria poder fazer mais cafés da tarde na minha casa, mesmo, mas a kitnet ta sempre suja e sempre pequena :(

Expand full comment

Eu não conheço você pessoalmente, então espero que não soe estranho.

Eu leio suas cartinhas tem um tempinho já. Eu adoro palavras em geral: conversar, me expressar e encontrar formas de afetar (positivamente) as vidas das pessoas. Eu realmente acredito nisso.

Eu li sua penúltima cartinha quando saiu, eu tava saindo do elevador e indo trabalhar. Lembro que eu fiquei emocionado e fiquei pensando em como alguém lá longe que nem me conhece me ajudou falando um pouco das coisas dela

Eu adoro ouvir as pessoas falarem do que gostam. Eu me sinto especial e lisonjeado que a pessoa confiou em mim e quis compartilhar algo que é especial pra ela.

Se tu não tivesse ficado trancada do lado de fora, eu não teria recebido a mensagem naquele dia, provavelmente.

Viver sem backspace e viver o momento são coisas daquela cartinha que me pegaram de surpresa. Falo essas coisas porque nem sabia que eu podia comentar ou responder suas cartinhas (talvez não possa, eu não tenho boa leitura nem confiança nessas decisões, então vou culpar meu diagnóstico de autismo se eu tiver errado).

Sobre a segunda carta, uma coisa chamou atenção.

Você falou sobre ver a felicidade nos outros e ser feliz nos aniversários. Testemunhar a felicidade é uma das coisas que mais amo nesta vida e é tão bom ver outras pessoas praticando a mesma coisa.

O meu aniversário também ta chegando (1/5) e tenho bastante pra celebrar também. Você falou de encontros e de ser a pessoa que marca e proporciona, mas gosto de pensar que cartinhas são encontros também.

Fique bem e continue escrevendo: sempre no seu tempo e nos seus termos.

A não ser que a vida te deixe presa do lado de fora de novo 🤷🏼‍♂️

Ps: baixei o app porque na cartinha tu dizia que podia responder. Não sei se entendi certo. Então se for muito cringe só apagar e tudo certo 🙃

Expand full comment